Esta segunda-feira, o duo holandês Willem van Hanegem & Ward van der Harst, mais conhecido como W&W lançaram uma nova collab, a sua primeira, com o DJ e produtor de hardcore, Darren Styles.

W&W não precisam de apresentação, pois eles já se encontram na indústria desde 2007 e já lançaram várias músicas de big room na Revealed Recordings, Spinnin’ Records e na sua label, Mainstage Music. Recentemente lançaram “Supa Dupa Fly 2018“, um grande e antigo ID.

Por outro lado, o duo criou no ano passado uma nova identidade chamada NWYR, mais vocacionada para o trance. Eles já receberam bom feedback de vários artistas de trance e contam já com uma fanbase enorme.

Darren Styles é um DJ de hardcore. Darren já se encontra na indústria há cerca de 13 anos apesar de ter começado a atuar apenas com 16 anos. Em 1993 começou a produzir com Paul Force e rapidamente se tornaram grandes nomes na indústria. Nos anos seguintes continuaram a lançar novas músicas e tornaram-se responsáveis pela Hardcore classics – foram os primeiros  DJ’s de hardcore a criar um set para o Essential Mix do Pete Tong na Radio One.

Já ganharam vários prémios como melhores produtores, melhores DJs e melhores músicas em vários eventos de hardcore.

A collab chama-se “Long Way Down” e conta com as vocals de Giin, que é uma cantora da Nova Zelândia. A música tem uma melodia bastante forte, como estamos habituados a ouvir nas produções dos W&W e do Darren. As vocals encaixam perfeitamente na música, e, de certa forma, até a melhoram.

O videoclip é baseado numa espécie de anime e está muito bem concebido!

O que achas da música? Diz-nos a tua opinião nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published.