Pablo Rindt, mais conhecido como Maddix lançou, esta sexta-feira, uma música na label do Hardwell, Revealed Recordings.


Foi com “Riptide” que ele foi selecionado pelo Hardwell para a sua música ser incluído no “Hardwell presents Revealed Vol.6”, o album anual do Hardwell. Depois de já ter tocado por todo o mundo, incluíndo algumas presenças no mainstage do Tomorrowland, “Riptide” foi lançada no verão de 2015 na Revealed Recordings.

2016 foi o ano de ascenção para Maddix, com vários lançamentos como “Ghosts”, “Voltage” & “Dirty Bassline” ele continua a mostrar o seu carácter musical único ao mundo. As suas músicas são tocadas em grandes eventos mundiais e pelos os artistas mais populares na indústria como  Hardwell, Tiesto, Martin Garrix, Afrojack, W&W, Nicky Romero, KSHMR, entre outros. Tendo agora um contrato com a label do Hardwell, e fazendo atuações em todo o mundo, Maddix continua a provar que o único caminho para ele é continuar a subir no mundo da música eletrónica.

No último ano, o artista lançou a sua collab com o Harwell “Smash This Beat“, “The Underground“, que tem o mesmo nome da collab entre o Hardwell e o Timmy Trumpet e “Trabanca“.

A sua primeira música deste ano saiu esta sexta-feira e chama-se “Lose Control“. Ela foi construída tendo por base o build-up da música dele no ano passado “Mantra” a quela continua a ser tocada em muitos locais a nível mundial, Maddix aumentou a fasquia com “Lose Control”.

Juntando um bass forte com efeitos rasgantes no mix, juntamente com a melodia brilhante, Maddix comprovou mais uma vez que a sua produção está perfeita para fazer as pessoas dançarem em todos os festivais e eventos. Com músicas na label, o artista continua a crescer no género do big room, e esta música é mais uma prova disso.

o

 

 

 

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.