É mesmo isso que ouvis-te, o festival Neopop tem marcado para 30 junho uma festa na capital espanhol inédita em que apresentará o festival, aos poucos tem sido revelados pormenores da mesma no novo espa

Foi em grande estilo que revelaram informações, num formato em que desempacotavam do armazém com caixas com segredos, que iriam dar forma a uma festa sem igual.

Com isto anunciaram Dax J, o artista londrino que está confirmado para edição deste ano do festival Neopop, e que marcou também presença no ano anterior. Conhecido pelas suas atuações poderosas e até mesmo cruas trás com ele a garantia de uma noite bem enérgica. 

FJAAK, o trio que está confirmado também para e edição deste ano do Neopop, vem da Alemanha e consigo trarão com certeza muita energia, como é habitual nas suas atuações.

Regal, também está confirmado! Apesar de só ter entrado em cena em 2012, é impossível amarra-lo o espanhol a um género único, com passagens pelo mítico Berghain, Tresor, Mondo e Factory 010, é outro dos artistas está na “crista da onda”.

Uma figura incontornável quando se fala do Neopop é Gusta-vo, artista e fundador, um ser multifacetado em todos os sentidos, surge como um dos melhores artistas nacionais do estilo underground, sendo um responsável por um novo “despertar” dessa mesma cultura em Portugal, em especial a zona norte (Porto). Exímio no que toca entender e compreender os públicos que se apresentam diante si, sem esquecer as forte gargalhadas, é um verdadeiro impulsionador da música de dança.

Encarregue do warmp up YKE, razões mais que suficientes para fazer um visita a Madrid, que na atualidade se apresenta com uma cultura underground em estado crescente.

Os bilhetes já se encontram disponíveis aqui.

Wharehouse440

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.