A crew dos SASASAS fez o que nenhum outro grupo de Drum and Bass consegui fazer até, ao estrear o seu novo documentário chamado “Up Another Level” na cidade de Londres

Foi um grande noite, com alguns dos nomes grandes da DnB scene a participarem nesta estreia, à muito esperada, numa noite com emoções mistas. Mal chegamos ao Cinema, percebemos logo que o ambiente entre os presentes era de amizade, um ambiente descontraido . Parecia uma grande reunião de familia, não haviam estranhos naquela sala. Mal as portas abriram, um sentimento de felicidade e ansiedade começou a percorer todos os presentes. Fomos para os nossos lugares, pegamos nas pipocas e na nossa pint, estavamos prontos para o main act. No momento em que os SASASAS entraram na sala, os niveis de excitação atingiram o maximo.

Antes do filme começar, os 5 membros fizeram uma pequena introdução ao filme e dedicaram toda a produção a Stormin, o Hype master, que recentemente perdeu a sua batalha contra o cancro.

Foi então que o filme que tinha 1 hora de duração começou , onde podemos ver como cada um dos membros começou e tudo o que os tem inspirado. Cada vez que viamos o Stormin a ser o Stormin, com a sua energia contagiante, o publico ia à loucura em honra da sua vida e do seu legado. Buss it foram as palavras da noite.

No fim da rodagem, um dos filhos do Stormin subiu ao palco, agradecendo a todos pela presença e apoio ao seu pai, no que foi sem duvida um momento especial.

De acordo com o Dj Phantasy, o documentário deve sair em breve nas redes sociais para todos pudermos ver.

Com tudo em consideração,foi uma grande noite, com uma grande família.

Podes ver agora o trailer.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.