O Ministerium Club revelou o programa para o mês de Maio, com noites longas, um mega festa de dia e celebração de 16º aniversario; House, Techno, minimal e até mesmo Bass Music estão nas cartas deste mês. Festas lideradas por, o Mágico, Jeff Mills, Luigi Tozzi, Bass Brothers e um punhado de talentos de Lisboa vindos diretamente da label da casa – Ministerium Records.

O mês começa com a comemoração do 16º aniversário da Kalimodjo, sexta-feira 4 de maio, a promotora de Bass Músic comemora seu décimo sexto aniversário no Ministerium Club. Sendo esta a 4ª parte de uma longa celebração – estando os anteriores 3 no Timeout Market Studios – esta 4ª parte apresenta um cartaz 100% portuguesa com Bass Brothers, Razat, Humanature e muitos mais. No dia seguinte, 5 de maio, voltamos ao Ministerium Club com mais uma sempre especial Alice Party. Esta é apresentada por Luigi Tozzi, que se apresentará ao vivo e finalmente Vör & Gagat serão os artistas de apoio anunciados. Sendo este o “Mid season finally” será uma festa que valera muito a presença de todos, já que as já habituais férias de verão acontecerão para preparar um retorno enorme no final do verão até ao verão de 2019.

No sábado seguinte, dia 15 de maio, chegou a grande festa de dia do Ministerium Club. Das 15:00 às 22:00, certifique-se que se apresenta no local ainda não revelado e divirta-se com bebidas grátis até as 17:00 – Quem não gosta de bebidas grátis? – e claro o habitual sol da capital. No entanto, não podemos esquecer da música, sendo a DJ alemã Mayaan Nidam cabeça de cartaz e apoiada por nomes como João Maria, Mary B e Elless & Benn.

Uma semana depois, sábado 19 de maio, é altura de voltarmos a ser crianças, é altura de ir ver um espetáculo de magia com o “The Wizard“, Jeff Mills volta à capital portuguesa para celebrar um feriado especial no Ministerium Club. Considerado um dos melhores DJs e Produtores de Techno que já caminharam no planeta terra, será apoiado por talentos portugueses como Amulador e João Maria.

O último fim-de-semana do mês, sábado, 26 de maio, verá os talentos da Ministerium Records regressarem à sua casa bem conhecida. Zé Salvador, Diogo Lacerda & Berllioz e Zé Ferreira estarão presentes. A noite terá como cabeça de cartaz um set ao vivo do DJ e Produtor americano Bruno Pronsato.

A agenda está definida, e agora tudo o que tens a fazer é aparecer, podes descobrir mais sobre os eventos aqui!

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.