O DJ/Produtor holandês Wiwek lançou uma nova compilação chamada “Jungle Terror Saga” na Barong Family, editora dos também holandeses Yellow Claw. Esta compilação consiste na junção dos 3 volumes do EP “Jungle Terror” de Wiwek, de forma a criar uma coleção que de certeza que irá agradar aos bass-heads.

Conhecido como o “Pioneiro do Jungle Terror”, o DJ/Produtor nascido em Utrecht, Países Baixos já é considerado um veterano do mundo da música eletrónica. Desde que explodiu na cena em 2012, Wiwek conseguiu lançar faixas em editoras como a OWSLA de Skrillex, a lendária Spinnin’ Records, bem como collabs com artistas como Hardwell, Valentino Khan, GTA, Skrillex e muitos outros. Wiwek é também o chefe da sua própria editora, a Rimbu Recordings, ao mesmo tempo é que um membro orgulhoso da Barong Family.

Jungle Terror Saga” não é diferente do som habitual do artista. Com baixos fortes, percussão tribal e samples de vocais, esta compilação é fiel ao som habitual de Wiwek. Contém 11 faixas, 8 das quais são faixas originais do artista, e as restantes 3 são colaborações com outros membros da Barong Family: “Rodman” feat. Dirtcaps, “Boomshakatak” feat. Alvaro e “Ni de Cona” feat. Mike Cervello.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.