Ele é considerado por muitos como um dos maiores produtores de Hardstyle e por isso os fãs não lhe faltam. Conquistou a dance scene com alguma facilidade e viu o seu nome ser anunciado em muitos dos maiores festivais de música electrónica do mundo mais cedo do que esperava. A verdade é que todos diziam que Headhunterz tinha nascido para isso mesmo – até à sua retirada. Foi em 2015 que o artista anunciou através da sua conta oficial do Instagram que ia deixar de produzir e tocar nas suas atuações o género, atitude que se transformou num turbilhão de emoções.

No entanto, para alegria de muitos dos seus fãs, o cenário mudou. Passados dois anos, completa uma série de performances memoráveis, lançamentos exclusivos e meses de trabalho de estúdio, o Dj e produtor holandês voltou em setembro do ano passado com um gig surpresa no festival Defqon1, em Almere (Holanda), onde garantiu nu7m discurso muito emocionado regressar às origens.

Recordamos toda a história dado o mais recente vídeo lançado pelo artista. Mais um episódio da série intitulada “The Return of Headhunterz”, que desta vez mergulha no retorno emocional de Headhunterz ao género e de como isso foi especial abordando toda a chefia do Ziggo Dome, em Amsterdão. “Willem’s Story” está disponível no Youtube e podem assistir abaixo.

Preparado o mais recente álbum e com uma série de shows agendados, parece que Headhunterz está de volta ao Hardstyle e desta fez para durar.

 

About The Author

Communication Sciences at FCSH-NOVA | First year Marketing Master Degree at ISMAI

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.