No passado dia 24 de abril, KURA fez a sua estreia no mundo das streams na plataforma Twitch.

De facto, Rúben de Almeida, talento nacional conhecido como KURA, considerado por muitos o maior DJ e produtor de música eletrónica do país, depois de lançar diversas faixas nas maiores editoras, como Revealed Recordings e Spinnin’ Recordings e de ter pisado palcos aclamados internacionalmente, como Tomorrowland na Bélgica e Ultra Music Festival em Miami, aposta num projeto que relaciona diretamente o artista com o seu público.

Efetivamente, ao trazer a Portugal a sua primeira Masterclass no passado sábado, dia 21 de abril, onde, para além de mostrar os seus segredos e de responder às questões dos mais curiosos, ouviu também demonstrações de faixas dos membros da plateia, KURA segue um percurso onde tenta partilhar os seus conhecimentos e fortalecer a comunidade no nosso país. Numa tentativa de ouvir todas as demonstrações levadas pelo público, KURA faz a sua primeira livestream na maior plataforma com este propósito, Twitch. 

Uma stream que começa por ser apenas a conclusão da sessão de feedback começada na Masterclass, acaba por se tornar num local onde todos os que assistem e têm as suas questões e dúvidas no que toca a técnicas de produção, podem ser elucidados e respondidos diretamente pelo artista.

Com esta iniciativa, Rúben (KURA) promove mais uma vez o espírito de cooperação que é necessário para a comunidade de música eletrónica crescer e de possivelmente lançar novos talentos. 

Podes ver o stream AQUI!

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.