No passado dia 24 de abril, KURA fez a sua estreia no mundo das streams na plataforma Twitch.

De facto, Rúben de Almeida, talento nacional conhecido como KURA, considerado por muitos o maior DJ e produtor de música eletrónica do país, depois de lançar diversas faixas nas maiores editoras, como Revealed Recordings e Spinnin’ Recordings e de ter pisado palcos aclamados internacionalmente, como Tomorrowland na Bélgica e Ultra Music Festival em Miami, aposta num projeto que relaciona diretamente o artista com o seu público.

Efetivamente, ao trazer a Portugal a sua primeira Masterclass no passado sábado, dia 21 de abril, onde, para além de mostrar os seus segredos e de responder às questões dos mais curiosos, ouviu também demonstrações de faixas dos membros da plateia, KURA segue um percurso onde tenta partilhar os seus conhecimentos e fortalecer a comunidade no nosso país. Numa tentativa de ouvir todas as demonstrações levadas pelo público, KURA faz a sua primeira livestream na maior plataforma com este propósito, Twitch. 

Uma stream que começa por ser apenas a conclusão da sessão de feedback começada na Masterclass, acaba por se tornar num local onde todos os que assistem e têm as suas questões e dúvidas no que toca a técnicas de produção, podem ser elucidados e respondidos diretamente pelo artista.

Com esta iniciativa, Rúben (KURA) promove mais uma vez o espírito de cooperação que é necessário para a comunidade de música eletrónica crescer e de possivelmente lançar novos talentos. 

Podes ver o stream AQUI!

Leave a Reply

Your email address will not be published.