Depois de anunciar que está de regresso a Portugal entre 20 e 23 de setembro de 2018, o The BPM Festival Portugal anuncia a primeira onda de artistas revelando quase 80 nomes.

Depois do sucesso da primeira edição, este ano, 2018 vai contar receber mais uma vez uma constelação de estrelas na deslumbrante costa algarvia, mais concretamente em Portimão e Lagoa, dando ainda mais vida aos últimos dias de verão e alimentando de uma forma autentica os fãs da house music e techno de maior qualidade.

O destaque da edição portuguesa do The BPM Festival, vai para as estreias de Marco Carola, Mark Knight, Nicole Moudaber e The Martinez Brothers, entre outros artistas. Reunindo um contingente de veteranos e recém-chegados ao BPM, vai receber de volta Art Department, Apollonia, Carl Craig, Chus & Ceballos, Danny Tenaglia, Hector, Josh Wink, Lauren Lane, Lee Burridge, Loco Dice, Rafa Barrios, Nastia, Paco Osuna e Seth Troxler que pelo segundo ano consecutivo vão rumar praias algarvias.

Dj Vibe, Gusta-vo, Miss Sheila são os artistas portugueses merecedores destaque nesta primeira vaga de artistas anunciados pois quase todos de nacionalidade estrangeira. Experientes artistas e de enorme qualidade e com largas carreiras, vão com certeza de forma elegante envolver outros artistas e retirar do publico o máximo que conseguirem.

Muitas novidades estão para vir, fica atento. Mais informação sobre o evento no site oficial.

The BPM Festival

Leave a Reply

Your email address will not be published.