A perda da jovem estrela da música electronica, Avicii com apenas 28 anos foi uma das mais difíceis tendo sido declarado luto por vários artistas que prestaram luto nos últimos dias em vários palcos do mundo.

Muitas questões ficaram no ar e pós a publicação pelos Starkillers de 12 musicas em que colaboravam com Avicii, musicas essas datadas de 2009 que nunca haviam sido lançadas antes, uma das questões que ficou no ar para os fãs seria o rumo das musicas que Avicii estaria a trabalhar há meses.

Numa entrevista de Neil Jacobson, presidente da Geffen Records – Label para a qual Avicii trabalhava de momento – à Variety, Neil demonstrou interesse na publicação das musicas em que estava a trabalhar com Avicii como uma forma de tributo, descrevendo-as como musicas “incríveis” e “magicas“, mas afirma

“…vou sentar-me e conversar com a família assim que todos tiverem a chance de respirar. Nunca me aconteceu isto com um artista que tenha trabalhado de perto. Vamos tentar obter alguns conselhos da família de forma a ver o que achamos que o Tim gostaria que fizéssemos…”

Fica assim como que uma luz para uma possível ultima dose de magia musical para os fãs de Avicii e todos os ouvintes de música electronic. 

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.