Laidback Luke voltou atrás no tempo e mostrou a todos que vinil ainda é relevante em 2018. O DJ e Produtor nascido nas Filipinas postou um dos seus característicos DJ sets “In My Mind” no seu canal oficial do Youtube, onde explica o seu processo de pensamento enquanto mistura faixas.

Com uma carreira distinta que começou nos anos 90, Laidback Luke é um dos DJs/Produtores mais respeitados actualmente no mundo da música eletrónica, lançando constantemente faixas extraordinárias e partilhando dicas com produtores em ascensão. Luke foi inspirado pelos sons de hip hop dos anos 80 e 90, antes de fazer a transição para dominar o mundo da música eletrónica, sendo hoje um DJ altamente habilidoso por mérito próprio.

Luke gosta de incorporar vários efeitos e truques que aprendeu durante a sua notável carreira nos seus sets e este seu set em vinil não foi diferente; Luke trouxe o seu arsenal todo para a cabine, utilizando cortes, filtros, o sempre presente scratch e muitas outras habilidades.

O set em si tem uma vibe muito funky, com música desde o house e o techno; até um dos mais recentes lançamentos de Laidback Luke, “Rise”, faixa criada em colaboração com o seu protegido Mark Villa.

Podes ouvir o set abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.