Na passada quinta feira, Calvin Harris mostra um lado refrescante ao lançar um remix inesperado.

De facto, Adam Richard Wiles, conhecido mundialmente como Calvin Harris, autor de hits clássicos, como por exemplo We Found Love com a participação de Rihanna e Under Control com Alesso e Hurts, lançou há duas semanas a sua mais recente colaboração com Dua Lipa intitulada One Kiss, que mostra indícios evidentes de, embora comercial, uma influência típica do Deep House.

De modo a reforçar este lado que visa meter qualquer pista de dança ao rubro, mais propriamente clubes e discotecas, acaba de lançar o seu remix para a faixa Alone de Halsey, vocalista dos mais diversos fenómenos, como Closer com The Chainsmokers ou Bad At Love, em nome próprio.

Neste remix é possível testemunhar uma mudança de rumo por parte de Calvin Harris, na medida em que as drums e hi-hats característicos de uma faixa House, juntamente com instrumentos clássicos e com um forte bassline, sobrepostos pelas incríveis vocais de Halsey, remontam a um tema típico deste género. Acrescentando a sua batida potente e empolgante build-up, será de certo um remix que levará qualquer ouvinte numa viagem pelos clássicos e pelos tempos em que o Deep House reinava as discotecas.

Será este o caminho que Calvin Harris pretende seguir na sua carreira musical, ou estará apenas a experimentar novos sons e novas técnicas?

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.