ÎLESONIQ terá lugar no Parc Jean-Drapeau na Île Notre-Dame durante os dias 10 e 11 de Agosto deste ano, numa ilha plena de tranquilidade no meio da agitação de uma das mais excitantes cidades do Norte da América. Este belíssimo espaço é uma mistura de pastagens verdes e áreas arborizadas accentuadas com canteiros de flores e arte ao ar vivo que foi trazida para a ilha de Montreal durante a Expo ’67.iLeSoniq lineup

Os participantes podem esperar shows de nomes maiores da Electronic Dance Music assim como DJ Snake, The Chainsmokers, Steve Angello, French Montana, Diplo, Tchami, Carnage e um palco com a curadoria da editora inglesa Anjunabeats com Andrew Bayer, Ilan Bluestone, Cosmic Gate, Ferry Corsten e muitos outros.

A incontestável grandiosidade não pára por aqui, alguns dos artistas secundários incluem  Shiba San, Valentino Khan, Loud Luxury, Laidback Luke, Andrew Rayel, Black Tiger Sex Machine,  Green Velvet, Klingande e muitos mais.

ÎleSoniq ofereceu de novo uma formação de artistas diversa, e apresentando variados géneros como trance, deep house, trap entre outros. O festival também engloba a sua experiência com incríveis instalações de arte e outras fantásticas atividades para te ocupar durante o fim de semana. Acredita em nós quando dizemos que é uma viagem que vale a pena.

O festival desenvolveu uma forte reputação como um dos melhores festivais de música no Canadá e parece que a edição de 2018 não será diferente. Vê a programação oficial em baixo.

 

Os bilhetes para o evento ainda se encontram disponíveis e podes comprar aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.