Markus Schulz, que muito provavelmente é o maior representante de Trance do continente americano, acaba de lançar um EP chamado “In Bloom – Volume One”. Este EP surge dois anos depois do lançamento do álbum “Watch The World” (2016), como Markus Schulz, e um ano depois do lançamento do álbum “The Nine Skies” (2017), como Dakota. Este primeiro volume de “In Bloom” conta com cinco músicas e o mais curioso é que o Markus Schulz não está envolvido em todas. Podemos considerar este EP uma mini-compilação, pois é composto por músicas de outros artistas.

Relativamente à composição do EP, as duas primeiras músicas, como já seria de esperar, pertencem ao chefe da editora Coldharbour Recordings, que é Markus Schulz, e ambas as colaborações são as primeiras músicas que o produtor alemão faz com estas vocalistas. A primeira música, que é “Calling for Love”, conta com a voz da experiente JES e é composta por uma melodia contagiante que, concerteza deverá levar muitos fãs de trance a um estado de euforia. A segunda música é a versão club mix, uma versão mais agressiva, do single “Safe from Harm”, previamente lançado a 30 de março, e que conta com a fantástica voz da australiana Emma Hewitt. Esta é uma das tais músicas que, ao ouvir, identifica-se logo o som de marca de Markus Schulz. As restantes músicas pertencem a outros artistas, e aqui inclui-se: o regresso de Andy Moor à editora do alemão, onde no passado já colaboraram ambos no grande tema “Daydream”, com a música “Wild Dream”, que conta com a voz da conhecida Adina Butar; a música “Try for Me” de Dave Neven, produtor que tem lançado ultimamente na Coldharbour e tem ganho bastante destaque por causa do seu remix para a “Take Me Away” de 4 Strings, que conta com a voz de Ellie White; e a surpreendente música de uplifting do produtor lituano Anske e da cantora Victoriya, chamada “Love Won’t End”.

Markus Schulz está preparado para o verão e respetivos festivais com o lançamento deste EP, que aconteceu a 20 de Abril, na passada sexta feira, pela sua própria editora Coldharbour Recordings.

Leave a Reply

Your email address will not be published.