O duo britânico de Drum and Bass Delta Heavy fez justiça ao seu nome de palco com o seu novo single “Gravity”.

Depois do lançamento do seu muito aclamado álbum de estreia  “Paradise Lost” em inícios de 2016, álbum esse considerado um dos melhores trabalhos na área de bass music nesse ano, composto por algumas tracks icónicas como “Ghost” e “Punish My Love“, o album foi seguido de uma tour mundial com paragem em cidades como Londres e Amesterdão, com o seu novíssimo design de palco, esgotando todas as arenas por onde passou.

Por serem um dos grupos mais aclamados na UK´s Drum and Bass scene devido aos seus sempre originais sons, todas as suas musicas são sempre muito esperadas pela comunidade.

Este lançamento não foge a regra.

Chamada “Gravity“, este no trabalho leva-te numa jornada pelo espaço e tempo. Com a ajuda de samples baseadas no espaço e no mistério que o compõem mixadas com o som tradicional deste grupo , esta musica faz a minha mente viajar para uma outra dimensão,a flutuar para longe deste nosso planeta, para longe de todos os nosso problemas. 2018 parece estar a levar os sons dos Delta Heavy para uma nova direção, uma mais agressiva, o que me faz lembrar de alguns dos primeiros projectos que eles lançaram em 2012 . Este som vai deixar toda a gente no dancefloor a saltar, não tenho duvidas .

Agora va, and experience the Space vibes yourself.

Leave a Reply

Your email address will not be published.