Vamos começar por dizer “Tuga que é Tuga faz uma festa em qualquer lado” ou algo assim. Esta expressão é extremamente apropriada pois o Orbits Festival acabou de anunciar a programação para a festa de abertura Orbitscheia de artistas portugueses.

A primeira edição deste novo festival, que pretende ligar os humanos à natureza, contará com uma programação de abertura 100% portuguesa para o dia 21 de julho. Anunciados são Ruuar, Tiago Fragateiro e B2B Gusta-vo que já tocou em festivais como Tomorrowland, NeoPop, The BPM Festival e tantos outros, Dasil e The Lions também foram confirmados. Nørak tocará em B2B com Sepypes e VIL B2B Temudo.

Com uma programação de abertura incrível, o resto dos três dias – 22, 23 e 23 de julho – certamente também será incrível, com Amulador, Fjäder, Jacopo, Jake Fitz, Re: Ni, A Sacrade Geometry e muitos outros já anunciados.

O festival acontecerá no campismo de São Gião, no Oliver do Hospital, em Portugal. Localizada a 2h a sul do Porto e 3h a norte de Lisboa, esta poderá ser uma oportunidade para descobrir este nosso incrível país. Os bilhetes ainda estão disponíveis aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.