Um trio bastante interessante vai unir-se de uma forma inovadora. O incontornável Diplo, a estrela australiana Sia e o cantor/autor britânico Labrinth vão colaborar em LSD, projeto ainda incógnito, dado que certas fontes dizem que se trata de uma só faixa ou EP e outras falam da criação de um super-grupo.

No mês passado, o patrono da Mad Decent agitou as redes sociais, ao anunciar a novidade no Instagram da seguinte forma:

View this post on Instagram

💣 @siamusic @labrinth

A post shared by diplo (@diplo) on

Contudo, e apesar do post, só agora o assunto chegou à ribalta porque o tablóide inglês The Sun o expôs ontem (15 de Abril). No artigo, o jornal afirmou, através de “uma fonte próxima de Labrinth”, que LSD, obviamente as iniciais dos 3 artistas em questão, não se trata de uma faixa ou EP, mas sim de um “supergroup” que “lançará material novo no final do mês“.

Pouco tempo depois de Diplo ter lançado o seu “California” EP, o homem não para. Parte integrante dos Major Lazer, dos Jack Ü (sob hiato mas ainda “juntos”), e chefe da editora Mad Decent, adiciona assim os LSD ao currículo, num projeto promissor.

No que concerne a Sia e a Labrinth, a cantora autraliana lançou há 3 semanas “Flames” com David Guetta, enquanto que o artista de 29 anos se tem mantido fora do radar desde o ano passado, onde lançou “Misbehaving“, single pertencente ao seu iminente álbum “Take Me to the Truth“. Nenhum dos dois mencionou o assunto nas suas redes sociais ainda.

Leave a Reply

Your email address will not be published.