Hoje, durante a cerimônia anual de premiação “Melhores do Ano“, a Rádio Nova Era anunciou os dois últimos nomes para a EDP Beach Party deste ano, ocorrendo nos dias 30 de junho e 1 de julho de 2018 na Praia do Aterro no Porto.

Em um evento que viu um palco incrível com mais de 30 metros de comprimento e a mudança do habitual Palácio do Gelo para a Exponor. Milhares de pessoas aguardavam ansiosamente pela confirmação dos seus artistas favoritos, confirmações que aconteceram pouco antes da after party com Karetus, Club Banditz, Third Party e Vini Vici.

O primeiro nome anunciado foi Carnage, que regressa à EDP Beach Party depois de uma performance incrível no ano passado. Carnage também lançou seu novo álbum “Battered, Bruised & Bloody” ontem! O segundo nome são Dimitri Vegas & Like Mike que anunciaram o seu regresso ao festival desde 2015, a dupla da Bélgica que é residente no Tomorrowland também foi residente no festival Português de 2013 a 2015.

Com esta confirmação, as duas confirmações vão juntar-se ao Steve Aoki, Timmy Trumpet, Still Young, Pegboard Nerds e muitos mais já confirmados. Os ingressos estão disponíveis aqui!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.