Após longos meses  de espera, o momento chegou! A Revealed Recordings finalmente deu atenção aos seus fãs e lançou “Revealed Hardstyle EP Vol.1“.

O Ep é composto por três músicas:

BounceMakers & Ephesto – So Far Gone

É  a primeira vez que os BounceMakers e Ephesto lançam uma música juntos e, eu tenho de dizer, ela é épica! É uma música de euphoric hardstyle, bastante bem produzida e combina kicks fortes provenientes do género principal (Hardstyle) e uma melodia bastante agradável de se ouvir. Estas duas juntas fazem com a música seja soberba.

Luca Testa – Energy

Depois de “Last Weekend“, lançada em novembro de 2017 e conta com quase 75K de vizualizações no YouTube, Luca Testa está de volta à label do Hardwell com outra incrivél música. Esta é ainda melhor do que a “Last Weekend”, o que signifca que o artista sofreu e uma excelente evolução. Para alguns fãs, a  música tem algumas semelhanças com o remix dos Wasted Penguinz da track do Darren Styles – Save Me.

MorganJ & Pherato Feat. Micah Martin – Rush

Tal como “So Far Gone”, esta é a primeira vez que os artistas estão a trabalhar numa música juntos. Esta música é mais acelerada do que as outras, sendo isso uma característica do Pherato. Apesar disso, MorganJ faz com que a mesma ficasse mais eletrónica, com as suas influências do electro house, e juntamente com as vocals do Micah Martin, a track fica excelente. Apesar dos artistas nunca terem lançado nada juntos, o Pherato já lançou um remix da “Never Say Never” na Revealed.

Retrospectiva: Desde o ano passado que a Revealed aposta constantemente em hardstyle, como por exemplo no Ep “Hardwell and Friends Vol.3“, e este novo é uma prova disso. Para um primeiro Ep de hardstyle, está bastante bom e a Revealed está de parabéns por ter sido a primeira das grandes labels a lançar um Ep apenas com hardstyle, o que irá fazer com que a label ganhe ainda mais fãs.

Podes ouvir o Ep aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.