Neopop Festival juntou mais um artista ao cartaz:  St Germain. A edição deste ano irá realizar-se nos dias 9,10 e 11 de Agosto em Viano do Castelo.

Também conhecido como Ludovic Navarre, o produtor francês é um dos cabeças de cartaz que traz a sua característica combinação de house com jazz que certamente não deixará ninguém indiferente. Navarre tem uma carreira muito interessante: Compôs o seu primeiro trabalho sob o nome Sub System com o seu amigo Guy Rabiller, mas também já lançou vários EP com outros nomes como Deepside, Modus Vivendi, entre outros.

O seu trabalho é influenciado por artistas como  Bob Marley, Miles Davis, Toots & the Maytals e Kool and the Gang. O seu primeiro álbum “Boulevard”  foi lançado em Julho de 1995 e já vendeu mais de 350 mil cópias em todo o mundo. Mais tarde em 2000, lançou “Tourist” que vendeu cerca de 4 milhões de cópias em todo o mundo.

St Germain vai juntar-se aos artistas já anunciados como Jeff Mills, Ben Klock, Joseph Capriati, Apollonia, Zadig e muito mais.

Para bilhetes e mais detalhes, vai ao website do neopop. A edição anterior foi incrível, vê aqui em baixo o aftermovie.

Leave a Reply

Your email address will not be published.