Estão oficialmente conhecidas as 5 cidades que vão receber um concerto grátis do Dj e produtor, Carnage. No sentido de celebrar o lançamento do seu novo álbum, o carismático, desta vez, preparou algo em grande.

Foi através da sua conta oficial do Twitter (@djcarnage) que o “Papi Gordo” lançou a novidade. O seu novo álbum, intitulado Battered, Bruised and Bloody, que tem lançamento previsto para esta sexta feira, dia 13 de abril, vai ser antecipado por uma mini tour, de 5 concertos em 5 dias consecutivos e ainda em 5 cidades diferentes.

San Francisco é o primeiro palco já amanhã (dia 9 de abril); segue-se Los Angeles dia 10, viagem longa até Washington DC para o concerto de quarta-feira, com passagem por Brooklyn (dia 12) a terminar em Chicago, uma das maiores cidades de todos os Estados Unidos. Não será surpresa a rapidez com que se esgotaram todas as datas.

Já não é a primeira vez que Carnage surpreende desta forma. A todos os atentos na sua carreira, é notória a preocupação e necessidade de se manter junto e fiel aos seus fãs.

Confere toda a história abaixo.

 

About The Author

Communication Sciences at FCSH-NOVA | First year Marketing Master Degree at ISMAI

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.