O Dj e produtor português, Diego Miranda, lança, pela primeira vez, uma música na label do Hardwell, Revealed Recordings, juntamente com Mr.Black and The Kemist.

Diego Miranda este ano alcançou a posição 58 no Top 100 da Dj Mag  (avançando 12 posições relativamente ao ano anterior (70)). Ele tornou-se conhecido no mundo da eletrónica com lançamentos de grandes músicas tais como “Say Yeah” e “Ibiza for Dreams”. No ano passado ele foi considerado o segundo melhor Dj nacional pela 100%DEEJAY, logo atrás do KURA.

Com vários lançamentos na label dos Dimitri Vegas and Like Mike, Smash The House, o Dj português conta com o apoio dessa dupla Belga, atuando em vários festivais, como o Tomorrowland.

Pela primeira vez na sua carreira, ele lança uma música na Revealed Rec. Esta mesma chamasse “Boomshakalak”, e foi produzida juntamente com Mr. Black, um produtor com vários lançamentos na Revealed, e The Kemist, um produtor da Jamaica.

A música é uma mistura de big room juntamente com jungle vibes, daí fazerem-nos lembrar algumas músicas do KURA. Encontrasse bastante bem produzida, e não podíamos esperar outra coisa de uma das labels mais conhecidas na indústria. Podes ouvir a música aqui.

Mal podemos esperar para ouvir mais músicas do nosso orgulho nacional e diversas labels e vê-lo a atuar em grandes festivais.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.