A O2 Brixton Academy, em Londres foi testemunha na última Quinta Feira do regresso do icônico produtor de Drum and Bass, Sub Focus e do seu impressionante Live act, que fez tremer a capital Britânica. Com o apoio de Jauz, Dimension e Darkzy, as expectativas eram altas entre os bass heads presentes.

A honra de abrir o palco coube a Darkzy, produtor original de Nottingham, que não desapontou com um warm up set para as primeiras centenas de pessoas, com os seus icónicos sons dark bass sounds, metendo toda a Arena a mexer de entusiasmo. Com hits como One Dance e Gun Fingers, para alem de um novo EP “Dark Nightz”, Darkzy foi uma óptima maneira de começar a noite.

De seguida tivemos um dos maiores nomes da UK Bass scene, the one and only Dimension. No fim do seu set, só haviam 3 palavras para descrever o que ali se tinha passado. OH MY GOSH!! A energia foi literalmente de fora deste mundo durante o set. A Uk Raving crew respondeu ás orações do criador de Black Church e não parou de se mexer durante toda aquela hora.

Até que o Shark Squad Master se fez sentir na Academy. Estou a falar de Jauz, original Shark e criador da Bite This, a sua nova label. O Dj Americano voltou a Londres depois do seu solo Show no Eletric Brixton no passado mês de Novembro, e não desapontou neste regresso. Um mix de clássicos e de musica nova do seu debut album para um set perfeito. A noite ficou ainda mais especial aquando da entrada de Holy Goof em palco para tocar o seu Bootleg de “Gods Plan“, deixando a plateia ao rubro. Para acabar o seu set, Jauz trouxe ao palco Example, para tocarem a sua mais recente colaboração, chamada “In the Zone“, acabado desta maneira um grande set.

Era chegada a altura do main act da noite, Sub Focus. A primeira coisa que reparei enquanto o palco era montado foi no quão enorme o palco e a produção era. Assim que as luzes se apagaram, a O2 Academy foi ao rubro. O momento pelo qual estávamos a espera estava a chegar. Sub Focus conseguir criar uma experiência a partir da sua música. Com a combinação de luzes, elementos visuais, lasers, projecções 3d e obviamente a música. Uma combinação de temas clássicos dos álbuns antigos, Sub Focus e Torus assim como algumas músicas novas dentro do live set, o que fez com que a capital tremesse. Música como “Tidal Wave” e “Endorphins” para além da sua nova colaboração com WilkinsonTake it Up” meteram toda a Gente em Brixton a saltar de entusiasmo.

Tudo combinado, Sub Focus Live foi um show de classe mundial, recheado de grandes músicas, Djs de topo mundial e uma plateia incrível.

Leave a Reply

Your email address will not be published.