Quem é o Mark Mackenzie e o que ele está a fazer na Mau5trap podes estar tu a perguntar-te. Bem, questionei-me isso mesmo, até que me lembrei que ele é o DJ e Produtor que ocasionalmente toca na sala de espetáculos ao vivo da cidade, Iron Works, abrindo para DJs de topo.

Ainda não estás convencido do seu valor para estar na Mau5tap? E se eu te disser que Mark já foi apoiado por nomes como Hannah Wants, Axwell, René Amez, Lane8 e o próprio chefe da editora, Deadmau5. Já te começo a convencer de que ele é digno de estar lá com Attlas, No Manna, Rezz e muitos mais. Mark Mackenzie lançou sob Fly Boy, Concrete Music e agora Mau5trap. Mas já ouvistes as faixas de Mark “Swell“, “Sun Stroke” e “Millenial Groove“? Tens mesmo de ouvir, e ai vais ficar rendido ao seu talento.

Vamos dar um passo atrás e falar sobre o seu mais recente lançamento “Lost Our Way“, um EP de duas faixas, com a faixa “Lost Our Way” que dá nome ao EP, é um ótimo começo para o que posso classificar como uma viagem musical incrível . No primeiro minuto e meio és levado à obscuridade, sentes incerteza do que está por vir, ou seja, até que os acordes mais escuros surjam, uma mudança melódica é empurrada para ti, finalmente, a quebra permitindo que sintas uma liberação de energia. Eu encontrei-me a baloiçar na minha cadeira ao som desta faixa enquanto escrevia este artigo. Em seguida é “Clear” a minha favorita das duas faixas, uma faixa mais feliz, que apenas coloca um sorriso no nosso rosto desde o início, aquele kick de tambor, aquelas vozes sutis, a melodia, apenas fala comigo. O segundo break por volta da marca de 4 minutos, fez-me levantar e dançar.

Quando perguntei ao Mark como é que ele chegou a Mau5trap, ele disse:

“Então eu e Charlie (também conhecido como Monstergetdown) conversamos on-line durante anos, enviando música de um lado para o outro. Ele foi apanhado pela mau5trap e ele sempre me dizia para enviar demos para eles, mas eu não podia porque estava em acordos exclusivos com outras editoras – e estava indo bem com essas editoras também. Acontece que o Charlie estava tocando as minhas coisas em festas etc e a gravadora gostava muito disso. Então, na semana em que o meu contrato exclusivo terminou, recebi um e-mail da mau5trap perguntando quando é que eu ia mandar alguma música haha! Não acreditei.”

Em relação ao seu processo criativo:

“Eu produzi Clear quase dois anos atrás. Eu mandei o original para os Icarus para consideração e eles enviaram de volta para mim e diziam sempre “ajusta isto e aquilo e vai soar muito melhor”. Tinham razão, porque já percorreu um longo caminho desde a versão original. Icarus ensinou-me muito sobre misturar faixas e tirar o melhor proveito dos sons. Então, eventualmente, eu terminei e isso foi na época em que mau5trap pedia demos. foi perfeitamente cronometrado, pois é exatamente o tipo de som que eu queria colocar na editora”.

“Lost Our Way foi um processo muito mais curto, aconteceu mais facilmente e com naturalidade. Eu fiz aquele som para enviar a mau5trap, e era algo que eu queria ter muita força e poder por trás para tocar em salas maiores.”

Agora tudo o que resta para você fazer, aproveite este EP Wonderfull que você pode transmitir no Spotify abaixo.

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.