O festival está aí à porta! Teatro Capitólio, Ministerium Club e LX Factory são os locais que vão acolher o Lisboa Electronica que terá inicio, na próxima semana, de 4 a 8 de abril, e estes são os cinco artistas que não vais querer perder!

Helena Hauff

A dj e produtora alemã regressa a Portugal. Começou a ganhar maior relevo depois do seu primeiro álbum completo Discreet Desires, que entre os “20 Best EDM and Electronic Albums of 2015.” pela Rolling Stones. Com um sonoridade refinadamente europeia, no que ao seu estilo de música, tocará pela editora Werkdiscs.

Nina Kraviz

Fundadora da трип ou Trip, editora de enorme qualidade que irá apresentar em Lisboa, tocará mais Deniro, com quem trabalhado junto. A multifacetada artista russa que além de dj e produtora já foi ocasionalmente vocalista, designada pelo público cena do techno como “rainha do techno” é talvez a artista feminina deste estilo com mais visibilidade e conhecida em toda parte do mundo.

Oscar Mulero e Lewis Fautzi

Dois artistas com uma ligação incrível além-fronteiras, um espanhol e um português, um artista maduro com bastante experiencia do outro lado um artista jovem cheio de irreverencia. Mulero, que começou a sua carreira final dos 80, é um dos nomes mais sólidos da indústria da música, está sempre em busca de algo foi o exemplo de monochrome. Lewis Fautzi, é um dos novos talentos nacionais que se tem revelado nos últimos anos, com uma progressão incrível, teve lugar de destaque na edição passado no Neopop Festival, fechando assim o palco anti-stage, e que teve uma atuação brilhante, revelador do seu enorme talento. Bem habituados a atuar juntos como tem feito enumeras vezes com marca Polegroup.

tINI

Outra artista alemã, esta que rapidamente deu nas vista conseguindo em poucos anos atuar nos melhores clubes do sei país. Com residências Ushuaia  e Cocorico são pedaços da sua assombrosa carreira, a sua ligação a Marco Carola um dos colossos da industria, apoiando a apresentação mundial do álbum do mesmo. Momentos mágicos e relacionamentos profundos definem a essência da sua música.

Ainda existem bilhetes disponíveis, não percas a oportunidade de dançar ao som de estes artistas e muitos outros, agarra o teu aqui, aqui.

playlist!

Leave a Reply

Your email address will not be published.