A espantosa colaboração entre o holandês Armin Van Buuren e o russo Shapov, com o nome de “The Last Dancer”, está a encantar o mundo da música eletrónica. Esta faixa, que, numa fase precoce, foi tocada, primeiramente, pelo Shapov, no Tomorrowland do ano passado, e mais recentemente, foi tocada pelo Armin Van Buuren, no festival do ASOT 850 e no Ultra Miami 2018 (em 3 dos seus 4 sets), foi lançada no dia 22 de Março de 2018, e desde daí tem subido nos tops do Beatport. Em 5 dias, esta música é responsável por colocar Armin e Shapov no topo do top 100 de trance do beatport, destronando assim o último single de Adam Ellis, chamado “Jaehaerys“, e no top geral do beatport, a faixa ocupa, neste momento, a 15ª posição, e está prestas a atacar o top 10.

A outra música de Armin Van Buuren, que está também bem classificada no beatport, é o remix de Sunnery James & Ryan Marciano para a faixa “Sex, Love & Water”, que conta com a voz de Conrad Sewell, e atualmente se encontra na 5ª posição do Top 100 de Big Room do Beatport.

Neste momento, toda a atenção está virada para a evolução do single “The Last Dancer”, no top geral do Beatport, e no lançamento da famosa compilação “A State Of Trance 2018”, que tem data de lançamento para 27 de Abril de 2018, e que inclui o próximo hino de Rising Star (um dos aliases de Armin), que é a música “Just As You Are” com a australiana Fiora, como também a colaboração entre Armin Van Buuren e Alexander Popov, chamada “Popcorn”.

Escrito por: Jorge Azevedo

Leave a Reply

Your email address will not be published.