O fim de semana do Ultra Music Festival para além de captar todas as atenções, dá também início à Festival Season, muito ansiada por todos os dance lovers. As ofertas não faltam e o line-up bem como todo o envolvente costumam ser os principais elementos eliminatórios – para aqueles que têm de optar.

O Shaky Beats fechou por completo as suas opções para a edição de este ano e captou toda a nossa atenção. Entre os dias 11 e 13 de maio, o festival de música acolhido no Central Park de Atlanta, nos Estados Unidos, conta com uma programação ecléctica com mais de 50 atuações, procurando abranger, a cada edição, mais géneros musicais.

A frente de ataque inclui o norueguês Kygo, Marshmello e ainda a super estrela alemã, Zedd, mas o Shaky Beats não se fica por aí. Também o Hardstyle por Excision, Borgore ou ainda a revelação Kayzo, vão tornar a festa maluca. Para os aficionados da house music, há artistas como Shiba San, Dr. Fresch, Brohug, Billy Kenny e muitos outros.

Não fosse suficiente, ainda a vedeta Louis The Child e o jovem de 18 anos Whethan vão atuar, estes que lançaram uma nova faixa juntos há dias, também San Holo e Louis Futon serão as opções para os que procuram algo mais “fresco”.

Além da música, o Shaky Beats oferece comidas deliciosas, desde batatas fritas no estilo belga até autênticas iguarias indianas, com uma série de food trucks favoritos para o festival.

Basta espreitar todo o line-up abaixo.

 

If it was not enough, still starring Louis The Child and the young 18-year-old Whethan will perform, the ones who have released a new track together for days, also San Holo and Louis Futon will be the options for those looking for something cooler.

In addition to music, Shaky Beats offers delicious foods, from Belgian-style fries to authentic Indian delicacies, with a series of favorite food trucks for the festival.

Just peek all the way down.

 

About The Author

Communication Sciences at FCSH-NOVA | First year Marketing Master Degree at ISMAI

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.