Com um dos maiores festivais do ano, Ultra Music Festival, a iniciar-se hoje, os rumores relativos ao retorno dos Swedish House Mafia intensificam-se e desta vez, é Don Diablo que decide por sua vez apimentar as histórias.

O DJ e produtor holandês, lançou recentemente o seu novo álbum – “Future“- e ainda ontem tweetou isto

 https://twitter.com/DonDiablo/status/976925907276455936?s=19

É certo que os emojis no fim aparentam ser bastante sarcásticos, contudo quando se juntam todos os rumores, tudo parece indicar o mesmo.

O autor dos hits “Cutting Shapes” e “Momentum” não foi o único a fazer novos comentários sobre o assunto pois Hardwell, no início da semana, atendeu uma chamada da estação de Rádio SLAM! onde fez a seguinte afirmação: “Há muitos rumores, e o fator decisivo para mim foi o facto que Steve Angello, um dos três membros dos SHM, cancelou o seu tour Asiático do nada, de repente já não tinha mais espetáculos planeados, e agora Miami. Para mim, isto tem que acontecer.”

Infelizmente, para todos os Hexagonians que estarão presentes no Ultra, Don Diablo nao ira atuar, consequência do incidente no Ultra Singapore do ano passado.

Com milhares de fãs a viajar em direção ao Ultra Music Festival, tudo será em breve revelado, por isso preparem-se para um fim de semana de Ultra.

Leave a Reply

Your email address will not be published.