Ontem, dia 22 de Março, o astro francês desvendou a génese do seu novo projeto. Primiere Classe, francês para primeira classe, é a própria editora de Snake, e já está no mercado.

Dos duros subúrbios de Paris para o estrelato internacional, William tem vindo a crescer dia após dia. Dadas as performances memoráveis e os hinos que avivam as pistas de dança (TDFW, Get Low, Lean On, e muitos mais), Snake é hoje um nome incontornável da indústria, e reforça tal posição ao criar a sua própria plataforma.

Falando sobre esta sua nova criação, o próprio artista afirma que se trata de uma plataforma “de apoio” àqueles em que Snake “acredita”. Promete também que abrangerá “vários géneros de música”, uma vez que o próprio também cresceu ao som das mais variadas sonoridades.

O primeiro lançamento da editora já está disponível nas plataformas de streaming, e é uma malha de boa qualidade. “Whistle”, uma colaboração entre dois artistas de Nova Jersey – 4B e Teez – marca assim o começo de um catálogo “de primeira classe“.

Escuta aqui em baixo:

 

About The Author

Music and writing afficionado.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.