Pouca surpresa surge quando os nomes David Guetta e Sia são combinados na mesma frase mas quando se fala que uma nova colaboração entre os dois, poderá ser lançada esta sexta feira, fica o mundo inteiro em modo alerta.

 

David Guetta é sem dúvida um dos DJ’s e produtores com mais sucesso, e é o autor dos hits “So Far Away” e “Titanium”. Esta última música, marcou o início das colaborações com Sia, música esta que rapidamente foi lançada para o primeiro lugar das Charts a nível mundial.

 

Com a Miami Music Week e o a Ultra Music Festival, é normal ver-se DJ’s a lançar e a tocar os seus mais recentes projetos, e David Guetta não é exceção.

 

Anunciou rapidamente uma nova colaboração com a Sia, algo que captou de imediato atenção do mundo tendo em conta o histórico de hits que estes dois tem quando se juntam, e essa música promete ser exatamente isso, um hit mundial.

 

O francês publicou numa das suas stories no instagram uma breve preview de 10 segundos e até agora pouco ou nada temos. Terá como nome “Flames” e não será do estilo de “She Wolf” ou “Titanium” estilo esse a que estamos acostumados .
Este single será certamente lançado para os Tops mundiais e David Guetta tem neste momento todos os olhos no trabalho dele.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.