Paul Kalkbrenner, uma das lendas da vertente mais melódica do Techno, maioritariamente conhecido pelo single “Sky and Sand”, que foi lançado em 2009, fez um grande anúncio recentemente. Passados 3 anos, depois do álbum “7”, lançado em 2015, e dos 3 volumes da compilação “Back To The Future”, lançados em 2016, o produtor alemão irá lançar um novo álbum, intitulado “Parts of Life”, no dia 18 de maio pela Sony International.

Para a composição de “Parts of Life”, Paul Kalkbrenner inspirou-se na própria trilogia “Back To The Future”, em que se destacam músicas de eletrónica do final dos anos 80 e início dos anos 90, e que no fundo apresenta parte da história do techno. O novo álbum é composto por 15 faixas, sendo que o nome de cada uma das músicas é baseado no número do ficheiro, atribuído por Kalkbrenner, ao longo da produção do álbum. “Part Three”, que é uma das músicas de “Parts of Life”, é o primeiro single do álbum e foi lançada a 16 de Março. A capa do CD é uma pintura de um dos tios do alemão, mais especificamente Paul Eisel, que retrata uma coleção de objetos pessoais únicos.

O álbum é descrito como o trabalho mais pessoal e revelador do produtor alemão, que se entregou da forma mais pura possível, ao longo do processo de desenvolvimento de “Parts of Life”.

Aqui está o primeiro single “Part Three” do álbum “Parts of Life“.

Written by: Jorge Azevedo

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.