Como já tínhamos referido anteriormente, irá decorrer no Porto, nos dias 28 e 29 de julho deste verão, o RPMM Festival, um evento festivo novo, de sonoridades mais alternativas de house e techno.

Depois de também termos noticiado a primeira fase do line-up do festival, que terá lugar no histórico edifício da Alfândega do Porto, bem junto ao Douro, novos artistas foram anunciados esta quarta-feira no festival que tem como objetivo fornecer uma plataforma não só para artistas internacionais como nacionais, como é caso de Diana Oliveira, Vasco Valente, e o muito reputado veterano Rui Vargas.

Depois de nomes como Guy Gerber, Âme e Daniel Lazarus terem sido confirmados, a organização findou a lista, e via redes sociais anunciou que, entre outros, Jackmaster, Art Department, Kenny Glasgow e Matthias Tanzmann abrilhantarão o fim-de-semana na cidade invicta, em dois dias imperdíveis de música em 4 salas de espetáculo diferentes, com a presença de nomes nacionais e internacionais de topo do underground scene.

Eis a fase 2 do line-up. Para mais informações sobre o evento, consulta a página da organização no Facebook, RPMM Global

Leave a Reply

Your email address will not be published.