Frepz lançou mais um estrondo, mais alguém já ficou surpreso? Um dos melhores produtores Dubstep que Portugal tem em oferta está de volta com “To Mars“.

Diogo Menezes – o verdadeiro nome de Frepz – é um jovem talento de Portugal, considerado um dos melhores produtores de dubstep que temos para oferecer. Produzindo desde tenra idade, começou numa dupla com Dead Chaos. Mais tarde ambos começaram uma editora de nome L V R E Records. Além disso, a editora tem sido o lar de algumas das faixas mais agressivas que o par e os amigos têm lançado nos últimos tempos.

A faixa é intitulada “To Mars“, uma vez mais relacionada ao espaço, pensamos que o Frepz pode estar a planear uma viagem interplanetária, pois este não é o primeiro lançamento relacionado com o espaço. Não é apenas o nome que é inspirado na astronomia, a faixa em sim começa com o que parece uma sala de controle ou discurso de astronauta através de um sistema de comunicação, apenas para substituir com uma construção de , mas não precisamos esperar muito para o que é uma viagem no drop . A faixa é extremamente bem feita e deve ser ouvida por todos.

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.