Ontem, o Rfm Somnii confirmou mais três artistas para o primeiro dia do festival. O festival acontece na Praia Do Relógio, na Figueira de Foz, e está a formar uma lineup fantástica e cheia de variedade, entre os dias 6 e 8 de julho.

A primeira confirmação foi o Curbi, mais um Dj e produtor de future house, tal como temos no segundo dia, Chocolate Puma, e no último, Brooks. O Curbi ganhou fama com lançamentos na Spinnin’ Records, como por exemplo “Hoohah” com o Fox Stevenson, e o seu single “Rubber”, ambas as músicas lançadas em 2015. Future House tem sido uma aposta constante nas edições do festival. Já no ano passado foram confirmados Mike Williams e os Merk & Kremont.

A segunda confirmação foi Tom Staar, um Dj e produtor de groove. Para a edição deste ano, a organização já tinha confirmado Gregor Salto, um Dj do mesmo género. Tom Staar tem várias músicas lançadas na sua label e do Kryder, Cartel Recordings, sendo que o principal género lançado lá também é groove.

A última confirmação foi GTA. Isso mesmo! GTA e Yellow Claw vão atuar no mesmo dia do festival, por isso esperamos um B2B em que eles toquem a “Hold On To Me”.

Estes três artistas acabam-se de juntar aos restantes confirmados, de modo a fazer a edição deste ano inesquecível. Podes comprar o teu bilhete aqui e diz-nos o que achas da lineup até agora!

 

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.