Finalmente chegou! A primeira parte do Protocol Vibes – Miami 2018.

Protocol Vibes é um Ep criado pela Protocol Recordins, a label do Nicki Romero, a qual que ganhou fama com o lançamento de música do género progressive house, entre 2013 e 2014.

Este Ep está dividido em duas partes. A primeira foi lançada ontem, e  a segunda vai ser lançada dia 16 de março. A primeira parte tem quatro músicas, tal como a segunda parte. Vamo-nos agora focar nas quatro músicas.

A primeira é de um duo Itliano chamado MAXIMALS e chama-se “Don’t Know Where”. Os MAXIMALS já tinham lançado algumas músicas na label do Nicky Romero como por exmeplo “Fall In Love” e “CNTRL”, e algumas na label dos Blasterjaxx, Maxximize Records, que pertence à Spinnin’ Records. Sobre a música, é boa, e contem bastante beats de electro house.

A segunda é dos Metrush, um duo da Hungria que já lançaram uma música na Armada Recordinds, a label do Armin Van Burren, no ano passado. A música deles no Ep chama-se “Upside Down”, que conta com sons de groove.

A terceira música é do Jakob Trice, um produtor sueco, que vai lançar uma música na segunda parte do Ep também. Ele já lançou uma música na Protocol chamada “I Wanna Love You” juntamente com o Tom Tyger. A música do Ep chama-se “Ogien” que significa fogo em polaco. E o nome encaixa perfeitamente na música! Ela é excelente e tem vibes semelhantes a algumas músicas do Don Diablo.

A última música é do MOSIMANN, um Dj Francês que conta com muitas músicas  na label Change Your Mind. A sua música no Ep chama-se “Babtoo”, que é o nome de um animal semelhante a um macaco. Sobre a música, é um mix de progressive com electro house, e as duas coisas juntas fazem com que ela seja bastante boa.

CONCLUSÃO: A primeira parte do Ep é bastante boa, contém bastante música nova e de estilos variados, os quais nós temos a certeza que vocês irão gostar. Nós estamos igualmente ansiosos pelo lançamento da segunda parte do mesmo Ep.

Podes ouvir a primeira parte aqui.Protocol Vibes - Miami 2018 pt1

Leave a Reply

Your email address will not be published.