Foi muita a animação neste último sábado, em Lisboa. Aquela que é conhecida por ser a festa mais louca de Ibiza rumou à capital, para a sua primeira festa em formato Psychedelic Trip.

O destaque e como não poderia deixar de ser, nesta festa vai para decoração, toda em envolvência criada com pormenor, para uma só noite, com um palco cheio de cor, e simbolismos, de grande teor plástico (artístico) remetendo assim o público facilmente para um ambiente psicadélico. Com uma grande equipa de animação, e bastantes adereços insufláveis como é hábito das típicas festas do elrow.

Com um espaço único, preparado no Centro Congressos de Lisboa, a música como já era de esperar assentou que nem uma luva, criando um envolvendo o público em pleno noutra dimensão. Com Paco Osuna à cabeça, um dos artistas a nível mundial com maior reputação, na música eletrónica, e com grandes ligações ao público português, não fosse ele espanhol e com um elevado número de passagens por Portugal, fazendo dele assim, uma artista muito acarinhado e dos mais aclamados pelos portugueses.

Tini Gessler que o antecedeu, contagiou o público com toda a sua energia. Por outro lado, outro espanhol, Toni Varga, com lugar cativo no seio da família elRow, assumiu os decks como semrpe o faz, de forma sólida. A abrir pista esteve o dupla John-E & Glove, e logo de seguida um dos maiores artistas portugueses, Frank Maurel, com uma carreira assombrosa, passando desde do mítico Rock’s à Street Parade em Zurique e pelo meio outras atuações em lugares fascinantes. Paul Ritch, o artista francês que em vésperas de ser pai, encerrou a festa de uma forma calorosa. Destaque ainda para Pedro Vasconcelos, que na sala 2, teve um forte apoio do publico, o que revelador do seu bom momento de forma.

A organização do evento contou com parceria do Lx Music e do Neopop, destacando-se de forma positiva, em todos os aspetos desde a ventilação à acústica do espaço, houve também fluidez nos bares e nas filas de comprar de token’s.

No entanto esta, não é a primeira passagem do elrow em terras lusas, tendo passado tendo já uma showcase no The BPM Festival, no ano passado no Algarve.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.