George Fitzgerald lança o que pode ser um dos melhores álbuns do ano. O DJ e o produtor londrinos lançaram seu altamente aguardado álbum “All That Must Be“.

Dez faixas, espalhadas por 40 minutos, é tudo que leva essa incrível viagem com Lil Silva, Hudson Scott, Tracey Thorn e o incrível Bonobo. Entre eles estão 10 faixas “Burns“, “Roll Back“, “Outgrown e “Half-Light – Night Version” destacam-se entre os outros.

Em entrevista à Mixmag, George FitzGerald disse:

“Este álbum traça um curso através de ter que crescer rapidamente e ser dividido entre uma existência anterior, hedonista e, de repente, ter que arranjar tudo. Muitas das gravações são aprender a se tornar um pai, ficando um pouco mais velho e tentando levar as coisas a um ritmo mais lento “.

Este álbum flui com facilidade da primeira faixa até o final, “Two Moons Under” abre o álbum, criando uma atmosfera que se torna muito mais. Através de “Burns“, uma faixa que foi lançada no ano passado, acumulando mais de 3 milhões de plays no spotify, a atmosfera é completamente transformada, mas nunca perdendo à sua essência. “Roll Back” e “Half-Light” são uma mudança emocional no álbum, camadas em camadas de melodias de qualidade e sintetizadores preenchidos com vocais maravilhosos. O álbum termina com “Passing Trains” o que é um calmo adeus, esta faixa é uma jornada em si, um resumo do que vivemos neste álbum.

O álbum está agora no Domino e você pode ouvi-lo abaixo, avise-nos o que você pensa nas mídias sociais. Nós gostaríamos de ouvir seus pensamentos. Podes encontrar o George em terras lusas no festival

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.