Certamente já todos ouviram falar dos rumores relativos ao retorno dos Swedish House Mafia. Tudo começou quando Steve Angello voltou a seguir os seus antigos parceiros “no crime” Axwell e Sebastian Ingrosso no instagram. Rapidamente seguido por uma série de posts misteriosos no instagram relativos ao Ultra Music Festival, e um update da foto de perfil do facebook oficial do Trio mais icônico de música eletrônica.

Desta vez as coisas não são sobre eles mas sim sobre ⅓ do duo, a lenda Steve Angello lançou um tease da data de Steve Angellolançamento do seu tão esperado álbum “Human

2017 foi um ano importantíssimo para a carreira a solo do artista sueco, com o lançamento dos vários EP’s que levaram ate ao álbum final. “Rejoice” e “Freedom” chocaram o mundo e “Break me Down” e “Dopamine” trouxeram as emoções à flor da pele com as suas melodias mágicas.

Não seria um anúncio vindo de Steve Angello se não estivesse repleto de mistério. O sueco tem andado a produzir sets fenomenais e numa foto da sua story, foto essa de papel rasgado, anunciou de forma pouco evidente a data de lançamento do álbum. Abril 2018 seria o mes e quanto ao dia pouco é certo, mas do lado direito da foto estão os número 9 e 2 indicando talvez dia 29.

Nada disto é certo visto que não foi nenhum anúncio oficial mas com certeza que trouxe grande entusiasmo aos fãs.

A pergunta continua a pairar no ar, será que vai haver uma atuação especial dos Swedish House Mafia no Ultra Miami?

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.