Kura, considerado o melhor DJ português da atualidade, foi confirmado como ‘Additional Support’, no Ultra Music Festival Miami 2018. É a primeira vez que o artista marca presença num dos festivais mais badalados da música eletrónica.

O número 48 do Top da DJMag referiu que este “sempre foi um dos meus sonhos”, desejando ainda que seja a primeira de muitas conquistas pessoais. Para além desta confirmação, Kura estará também noutros festivais com elevada reputação, nomeadamente o Tomorrowland.

Este domingo, o Ultra Music Festival anunciou nas redes sociais o line-up – 2ª fase, no ano do seu 20º aniversário. Nomes como Armin van Buuren, Axwell ^ Ingrosso, Tiesto, Steve Aoki, David Guetta e inúmeros outros foram confirmados.

Ler mais:

ULTRA RESISTANCE ANUNCIA O CARTAZ PARA O ULTRA MIAMI

 

Mais de 100 artistas foram anunciados nesta que é a 2ª fase do alinhamento geral para o festival, que se realiza nos dias 23, 24 e 25 de março em Miami, nos Estados Unidos da América.

Na comemoração de uma data especial, os fãs do festival esperavam algumas surpresas a um mês do inicio. Contudo, a entidade ainda não descartou a possibilidade de surpreender as pessoas nas últimas horas, como tem sido habitual.

O evento também anunciou que os bilhetes já estão esgotados. Sobram apenas os bilhetes VIP dos três dias.

Leave a Reply

Your email address will not be published.