O fantástico duo Naux Faux composto pelo gênio do bass BassNectar e o seu amigo de longa data Sayr estão de volta!
Tendo anunciado o lançamento do seu projeto para este dia de São Valentim, nao desiludiram tendo ontem lançado Enchanted, um LP que nos faz sonhar.
O álbum não tem falhas, é uma combinação prefeita de duas entidades, criando algo lindo e único.
Como mencionado por Bassnectar, Naux Faux celebra a “nostalgia mágica de uma era do passado” e, segundo ele, a razão pela qual o projeto demorou tanto tempo até estar pronto foi porque “queriam que fosse hiper orientado ao detalhe”. Adicionou também que é incapaz de produzir música de tão alto calibre enquanto em tour, isto só mostra a quantidade de trabalho posto na produção desta obra de arte.
A produção meticulosa por detrás de cada música confere uma sensação de profundidade à consciência de quem a ouve, levando-os numa viagem no tempo e espaço.
Enchanted foi sem dúvida criado para despertar emoções na vida real. Foi-nos também dada alguma informação sobre como surgiu o nome “Naux Faux” e é-nos também mostrada a enorme influência que os membros exercem um sobre o outro. Foi afirmado que:
“O nome é basicamente um jogo de palavras entre “NOthing” e “PHOny”, esteve para ser NOFO ou NOPHO mas depois gostei de como a palavra “faux” significa falso… então é como uma homenagem especial a uma era da música eletrônica que é extremamente e com a qual tanto eu como o Craig nos identificamos e gostamos bastante… se gostas de “Mesmerizing The Ultra” é provável que também gostes de Naux Faux.”
Leave a Reply