Marshello está a crescer a um nível muito rápido no mundo da eletrónica. A sua última música, “Friends”, que saiu à uma semana atrás, já conta com 8M de visualizações no youtube e é trending no spotify.

Ele não estava a brincar quando disse que se ia voltar a focar em música eletrónica, a qual lhe ajudou a ganhar a fama que este possui atualmente. Brevemente iremos ouvir collabs com Jauz, Crankdat, e Sumr Camp.

Em agosto de 2016, Jauz e Marshmello lançaram “Magic“, uma música que apesar de não ter tido um grande impacto está muito bem produzida. No entanto, esta será a primeira que iremos ver uma collab com Crankdat e Sumr Camp (que muitos acreditam que seja o Ookay, um dos produtores da “Chasing Colors”).

Bastava o marshmello ter anunciado apenas o lançamento de uma collab que o fãs iam ficar em êxtase, agora com 3 os fãs ainda estão a delirar mais.

Com tantos lançamentos programados, é complicado dizer se estas collab irão sair num Ep ou não.

Por fim, o Dj também anunciou o lançamento de “FLY“. Nunca ninguém ouviu falar desta música, daí os fãs acreditarem que pode vir a ser um Ep, provavelmente o Ep que contém essas três collabs. Mas vamos ter que esperar para saber mais pormenores.

Diz-nos qual é a música que estás mais à espera de ouvir!

E não te esqueças que o Marshmello já tem passagem garantida em portgual no festival Meo Sudoeste, na Herdade da Casa Branca, em Agosto.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.