De 30 agosto a 2 setembro, numa do ano esperada calorosa, em Portugal, o Festival Forte vai animar durante estes quatro dias e noite o fim das férias da grande maioria da população. Anunciando no dia de hoje diversos nomes, destaque para o regresso do espanhol, o experiente Oscar Mulero, o esplêndido duo alemão Extrawelt, e da Alemanha quem chega também é a adorável Helena Hauff, encarregues da opening performance fica Pantha Du Prince feat.Bendik.

Depois da dúvida que pairou sobre o castelo de Montemor-o-Velho quanto à continuidade do conceituado Festival Forte, recorrendo a uma campanha crowdfunding, intitulada “Save the Forte”  no início deste ano foi anunciada a confirmação, que o festival ia avante. Em Janeiro, no inicio do ano, foi então confirmado que o Festival Forte iria acontecer em 2018.

Antigone x François X, Donato Dozzy, I Hate Models, MUMDANCE e THE HACKER são mais alguns dos nomes de artistas de quem muito se espera, que com certeza darão um enorme a elevar cada vez mais o nível deste icónico festival português.

Este foi apenas o primeiro lote de confirmações, mais grandiosos nomes são esperados para o para o verão em Montemor, fazendo história no castelo em mais um ano, deixa-te embarcar nesta aventura. Se ainda não tens bilhetes podes adquirir aqui.

Festival Forte Phase 1

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.