Atualmente, na indústria da música eletrónica, muitos DJs/Produtores criam um alter ego com a finalidade de produzir diferentes sons e géneros, havendo uma maior liberdade e evitando possíveis julgamentos e críticas.

Existem muitos bons exemplos, de nomes artísticos secundários, que ainda estão no ativo e têm imenso sucesso, como é o caso de: Armin Van Buuren com Gaia (dupla formada com o Benno de Goeij), Ferry Corsten com Gouryella, Martin Garrix com Area21 (dupla formada com o Maejor), W&W com NWYR, Markus Schulz com Dakota, Sander Van Doorn com Purple Haze, Eric Prydz com Pryda, Cirez D e Tonja Holma, Arty com Alpha 9, entre outros casos.

O último DJ/Produtor a juntar-se a esta lista é KSHMR, conceituado artista americano e número 12 da DJ Mag. Quem segue com atenção ao canal de Youtube da Dharma Worldwide Music, editora de KSHMR, já deve ter visualizado o vídeo com o nome “The MVI – Save Me”. Este vídeo para além de confirmar que “The MVI” é o novo alter ego de KSHMR, contém 2 minutos e 16 segundos da primeira música deste projeto, intitulada “Save Me”, que deve ser lançada muito em breve.

Espera-se por mais novidades e pelos primeiros lançamentos oficiais de “The MVI”. KSHMR é um grande produtor e deve de manter a sua qualidade, apesar de estar a explorar algo diferente!

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.