Tiësto é considerado um dos maiores nomes do setor de música eletrónica, durante a turnê Clublife pela Austrália, Tiësto encontrou tempo para dar a sua opinião sobre a atual cena da música de dança.

O artista holandês é um dos maiores DJ e Produtor que ainda está ativo – ativo desde 1994 -, sendo responsável por algumas das faixas mais emblemáticas da indústria, como “Lethal Industry“, “Elements of Life“, “Adagio for Strings” ,”Dance4life” e remix de “Insomnia“. Recentemente “Red Lights” e “Secrets“. Tiësto também produziu sob alias lendários como Gouryella com Ferry Corsten, Main Men, Control Freaks e muitos outros. Ele também foi o primeiro DJ a tocar um solo com seu espetáculo “Tiësto in Concert” e o primeiro DJ a abrir os Jogos Olímpicos na Grécia em 2004. Tiësto também iniciou a label de trance Black Hole e mais tarde, quando ele deixou trance para produzir outro faixais mais comerciais Musical Freedom.

Com uma carreira tão incrivelmente cheia, a opinião é levada em grande consideração, especialmente neste tema aquecido, como o cruzamento entre Dance Music e Pop Music. Tiësto teve isso para dizer em uma entrevista com Inthemix:

“Eu acho que algumas pessoas na cena da música de dança se movem demais para o mundo pop. Eu acho que é hora de voltar ao básico e apenas liberar grandes faixas do banger. Porque é isso que se trata, quando joga em um festival ou joga em um clube, é o que as pessoas gostam de ouvir e é o que eu gosto de jogar – apenas uma excelente música de dança “.

Você pode ler a entrevista completa aqui.

About The Author

There is something special about Dance Music, you can't explain it, just feel it. Dance Music is more than just music, Dance Music is a culture a movement. One that I respect deeply and love to understand be a part of. Started Wide Future in 2014 because of the love I have for every single genre of Dance Music, Techno, House, Drum, Big Room, Trap, Trance, etc.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.