One of the most insane story lines that came from the dance music community in the last quarter of 2017 was Gary Richards leaving HARD Events after his contract with LiveNation expired.

Umas das histórias mais marcantes na comunidade de música eletrónica no último quarto de 2017 foi o facto de Garry Richards ter deixado a Hard Events depois do seu contrato com a LiveNation ter expirado.

Mas afinal, quem é Gary Richards?

Destructo (Gary Richards), foi o fundador da página Hard Events, que cria eventos tais como o famoso festival Hard Summer, que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos da América. Ele também foi o fundador do Holy Ship e agora anunciou um novo festival dentro de um cruzeiro chamado The Friendship. Como o Holy Ship, o nome do festival é baseado num jogo de palavras. The Friendship – friendship= friend ship.

Gary Richards disse que:

“Há um lugar onde eu e os meus amigos podemos ir e fazer coisas divertidas – o tipo de coisas divertidas que compõe as nossas memórias internas e nada nem ninguém consegue as comprar, pelo facto de elas serem únicas e insubstituíveis. No fim, quando eu olho para trás e lembro-me aqueles tempos e as experiências que me moldaram e me ajudaram a crescer, e irei pensar sobre todos os meus amigos que fiz ao longo da vida e agora faço parte da história deles e eles agora já são mais do que amigos, são a minha família, isto é The Friendship.”

AMFAMFAMF apresenta The Friendship que irá acontecer entre os dias 11 e 15 de dezembro. Criado pelo Destructo, o cruseiro de 4 noites vai sair de Miami em direção a duas ilhas privadas em Coco Cay, Bahamas.

Os que tiverem interesse em ir, devem-se inscrever no site www.thefriendship.com , onde todas as informações serão publicadas.

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.