Joel Zimmerman, artisticamente conhecido por deadmau5, muitas vezes criticado pelas suas afirmações e atitudes, desta vez merece uma grande salva de palmas por causa do enorme gesto solidário, que realizou este fim de semana.

O DJ/Produtor canadiano, ávido utilizador da Twitch, assistiu a uma stream do utilizador playbattlegrounds e fez um donativo na quantia de 20.195,98€.
Este utilizador da Twitch, no momento, estava a jogar PUBG e todo o dinheiro que fosse doado nessa sessão, acabaria por ser dado à instituição de caridade chamada Extra Life. Esta organização dá a possibilidade dos jogadores ajudarem as crianças que estão doentes e/ou prejudicadas por algo, com o dinheiro conseguido nas respetivas sessões. A organização já conseguiu cerca de 32 milhões de euros desde 2008. Por vezes é possível encontrar o Deadmau5 a fazer stream e a angariar dinheiro para a Extra Life.

Aqui está a prova de que o deadmau5 tem um grande coração!

Escrito por: Jorge Azevedo

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.