After announcing phase one of the brand new techno and minimal festival, Orbits Festival releases phase two of the lineup.

Depois de ser anunciado a primeira fase do cartaz deste novo festival de techno e minimal, Orbits Festival lançou a segunda fase do dito car

O novo festival que promete simbiose perfeita entre humanos e natureza, agendado para 22 e 24 de junho em São Gião, Oliveira do Hospital, com a marca Orbits Gare, anuncia onze novos nomes.

O alinhamento esperado está cada vez mais vincado, e com isso, cada vez mais acentuado é o relevo deste conceito, da sua envolvência.

Diretamente do túnel mágico, do Gare Porto, surge Amulador e Yassine, dois artistas que cujo seu nome tem um peso enorme, neste tão conceituado espaço. Talentosos, experientes, impulsionadores, faltam adjetivos para os caraterizar, são eles que assumem enumeras vezes o controlo da casa, contando várias histórias, na tão estimada Rua da Madeira. Kinetic, é o nome de outro grande artista com ligações ao Gare.

Esperada é também a atuação lado a lado, de Marco Shuttle e Efdemin. Bem habituado a este tipo de andanças, surge o sueco Sebastian Mullaert. De um estilo tribal vem Sam Shackleton e do minimal temos o artista islandês, Yagya. Diversidade não vai faltar e para fechar o segundo lote artistas temos Chris SSG, Hiver, Jacopo.

Deixa-te embarcar nesta enorme aventura, bilhetes para o festival, no evento oficial.

Orbits Festival 2018 phase 2

Leave a Reply

Your email address will not be published.