Prepara-te, vamos fazer uma viagem até Barcelona, Drumcode vêm ao Poble Espanyol.

A Drumcode chega a Barcelona por um dia, pelas mãos da OFFSònar. Em 8 horas de música com artistas ligados à editora, o destaque vai para o dono da editora, Adam Beyer, que tocará ao lado de Joseph Capriati, num b2b explosivo, bem conhecido pelo público.

A juntar a festas de dia 16 de junho, irão artistas de enorme renome como Sam Paganini, Pan-Pot, Matador (Live), Marco Faraone, e Enrico Sangiuliano que ligados estão ligados à marca, e os promissores Julian Jeweil, Boxia e Wehbba.

Após o anúncio do seu próprio festival, que ocorrerá em Amesterdão, a 18 de agosto, contando com o apoio do Awakenings. A editora que tinha feito de Barcelona palco para a sua festa em 2016 regressa à cidade este ano, mais concretamente ao Poble Espanyol.

Barcelona, a cidade que durante esta semana abre-se para receber enumeras editoras e festas. Tendo sido já anunciadas a 14 de junho, a festa do Circoloco e a 16 de junho a da Afterlife e mais serão reveladas brevemente.

Bilhetes já estão disponíveis pelo site Resident Advisor, aqui. E para outras informações adicionais para esta enorme festa de uma das editoras mais conceituadas e premiadas da atualidade, fica a disposição o evento oficial.

Drumcode Barcelona

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.