Sony Music Entertainment anunciou uma label nova exclusiva para música eletrónica.

Sony Music Entertainment e o geupo China Tecent Music Entertainment lançaram uma label chamada Liquid State, especializada em música eletrónica. Lançada em Hong Kong, a nova empresa vai se focar principalmente em artistas asiáticos mas também em outros artistas internacionais. Sendo a primeira comunidade de música eletrónica na região, a Liquid State vai fornecer uma oportunidade ao talento local incorporando também tours e eventos em discotecas.

“Estes tempos são excitantes para a indústria musical e a Liquid State foi criada para ajudar a descobrir e desenvolver talentos da música eletrónica pela Ásia”, disse o CEO da Sony Music Australia. “Juntos, vamos fazer com que a Liquid State seja o destino para artistas talentosos que locais, quer internacionais”.

Um dos primeiros artistas a entrar nesta label é o famoso Dj Alan Walker, que já tem  presença marcada em portugal este ano no RFM somnii. Atualmente artista da Sonic Music, ele espera lançar muitas collbas na Liquid State este ano.

“A Ásia sempre foi um lugar especial para mim por isso eu estou bastante feliz por ajudar as duas empresas com o lançamento desta nova label”, disse Alan Walker

“Estou convencido que a Liquid State vai crescer significativamente ao ponto de termos artistas asiáticos a atuar em todo o mundo”.

Em 2017, Alan walker foi o nº1 na QQ Music charts com um recorde de 6 biliões de plays.  Ele ficou conhecido com o single “Faded” lançado em dezembro de 2015.

Ambas as empreasas já tem uma estratégia definida que consiste em a Tecent distrubui o reportório da Sony Music através dos seus serviços e controla essa distribuição, ou seja, apenas em lojas onlines de música de confiança.

Nós esperamos boa música neste label!

About The Author

Staff

All of the article posted with this account are written by contributes and guest writers, If you wish to see your article featured email us at info@widefuture.com with the header "Guest Writer"

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.