Todas as condições estão reunidas para que 2018 seja mais um dos melhores anos da carreira de Eric Prydz.
O génio Sueco tem vindo a adoçar o gosto dos fãs com vários lançamentos, incluindo “Stay With Me” e o seu novo EP sob o alias Tonja Holma, mas nesta semana fez disparar o nível de curiosidade dos seus fieis seguidores nas redes sociais ao postar um breve vídeo onde se vê um teste de um dos seus hologramas, dizendo que anunciaria algo quarta-feira.

No meio de tanto entusiasmo uma coisa era certa: o que quer que fosse anunciado quarta-feira seria algo importante que Eric estaria a preparar há bastante tempo. Algo que desse seguimento ao seu EPIC show e levasse as suas atuações para um patamar ainda mais alto onde mais nenhum artista se encontra.

Foi desta forma que o sueco revelou HOLO, um “trabalho que resulta de vários anos de desenvolvimento nos bastidores, usando tecnologia holográfica para criar e desenhar uma experiência holográfica ao vivo de Eric Prydz que pudesse ser transportada”.

É desta forma que o artista pretende levar até aos seus fãs a sua visão, incluindo, em perspetiva, muitos mais elementos holográficos que nos seus espetáculos anteriores e propiciando uma experiência única na vida. Este espetáculo faz com que o EPIC 6.0 regresse só em 2019, mas com a promessa de ser “o mais ambicioso e inovativo até à data”.

Por agora HOLO tem 3 datas em Glasgow, Belfast e Daresbury (Creamfields).
No site oficial podes comprar os bilhetes para as duas primeiras datas a partir de sexta-feira ou então para o Creamfields que já se encontra disponível.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.